sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Her favarites

Oi meninas! Tudo bem? Pra quem não sabe eu escrevo em três blogs. Essa semana eu postei em um deles uma foto, que na verdade é uma página de revista, na qual a Leighton Meester (a Blair de Gossip Girl) disse quais são os seus produtos favoritos. Amei a foto e mesmo sabendo que eu não devia fazer o mesmo post em dois blogs vou ter que postar aqui pra vocês.
Eu escrevo como colaboradora em dois blogs, mas esse aqui é o meu mesmo, por isso é complicado escolher aonde vou postar o que, porque como esse é meu quero postar tudo aqui, mas não pode ser assim. Pra conseguir fazer posts legais em todos os blogs eu faço uma listinha com vários temas para os próximos posts sempre que tenho uma ideia legal e depois risco os que eu já divulguei. Se você também escreve em mais de um blog essa é uma boa maneira de se organizar! Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário