segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Animal Print

Oi meninas! No post de hoje eu vou falar sobre o Animal print, que são as estampas baseadas em pele de animais e o mais usado é a oncinha que vai ser o assunto que post de hoje, mas também existe a de zebra, girafa, cobra, entre outras. Muitas meninas ficam com medo na hora de apostar em uma animal print pra montar um look, nesse post vou mostrar looks mais discretos, para quem ainda tem um pouquinho de medo de usar a tendência e alguns mais pesados, pra quem quer se jogar mesmo.
Casacos
O inverno ainda não acabou! Mas se aonde você mora já não está mais frio pra usar aquele casacão aposte em um cardigan, fica lindo!
 Saia
Juro que estou louca atrás de uma saia de oncinha, mas ainda não encontrei aqui, acho que vou ter que comprar o tecido e mandar fazer. Fica super lindo e a minha dica é colocar o resto do look com cores mais neutras.
 Blusas
Essas blusas com o desenho do animal eu acho bem fácil de encontrar aqui no Brasil, mas essa com a cruz que está bombando nos blogs gringos acho que só se você customizar mesmo, não é complicado, se você não tem habilidade é só pedir ajuda pra alguém que sabe costurar.

Meias
Não vem dizer que não tem pra vender em ludar nenhum, eu já vi várias vezes e por pouco não comprei. A dica é a mesma: deixe a meia ser o destaque do look, manere nas cores com o resto.

Bom meninas, espero que vocês tenham aproveitado as dicas. Eu percebi que não estava falando muito sobre moda aqui no blog e tenho me preocupado mais em fazer posts como esse, espero que vocês gostem. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário