domingo, 7 de agosto de 2011

A magia do crochê

Oi meninas! Ontem não teve post novo, mas foi por um bom motivo, eu passei o dia preparando dois tutoriais pra vocês que ficaram super legais e se der certo pretendo fazer várias vezes aqui no  blog. O post de hoje é sobre essa tendência que apareceu no verão passado e vai estar com tudo nesse verão: o crochê. Dá pra usar de vários jeitos e é difícil ficar over, as peças de crochê são mega delicadas, femininas e neutras, dá pra usar com tudo, juro. Não sabe como? É só dar uma olhadinha nesse looks que separei pra vocês.
Blusão de crochê+short+salto

Esse look não tem erro,  é básico e dá pra usar durante e dia e à noite, só depende dos acessórios.

Blusa "podrinha"+detalhe de crochê
Pra quem é mais básico pode usar a tendência nos detalhes, o decote de renda deu um toque super feminino ao look "podrinho"/rock.

Blusa de crochê+pantalona
Para usar esse look é preciso ser alta já que as calças pantalona não valorizam em nada as baixinhas. A calça tem que ser neutra (marrom,verde militar, preta, cinza) para não bater de frente com a peça principal que é a blusa.

Outros jeitinhos:
Espero que vocês aproveitem essa tendência, com essas dicas não tem erro, é só escolher como vai querer usar e usar sem medo. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário