quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Esmalte da vez - Laranja artístico

Oi meninas! Tudo bem? Resolvi fazer dois posts hoje porque estou apaixonada pelo esmalte que está na minha mão. Como não vai dar tempo de tirar foto da minha unha vou pegar algumas imagens que eu achar pra vocês verem como fica.
O fato é que o verão está chegando e as cores de esmalte tem que sair do azul escuro, verde, vermelho e passar pro laranjado, rosa pink, amarelo e outras cores que tem tudo a ver com o verão. Já comecei a comprar alguns esmaltes assim, com mais cara de verão e um deles foi o Laranja artístico da Colorama. Essa linha artística que a Colorama lançou é super boa, na realidade os esmaltes dessa coleção são mais densos para você fazer desenhos na unha. E mesmo o foco dele sendo para fazer nail art ele é muito bom mesmo pra usar como um esmalte normal, por ele ser mais denso é super fácil de passar e cobre bem a unha, além de ter uma cor super vibrante e linda.
Essas últimas duas fotos eu peguei em um blog que eu não conhecia e amei, o Hoje Acordei Fashion!, quem ainda não conhece passa lá que é super legal!
Super indico esse esmalte, eu gostei muito mesmo! Beijinhos

Um comentário: