terça-feira, 23 de agosto de 2011

Como compactar seu make quebrado

Oi meninas! Tudo bem?
Sabe quando você deixa sua sombra ou blush cair no chão e ele se parte em mil pedacinhos? Acho que isso já aconteceu com todo mundo. No final de tudo a gente acaba jogando fora, mas nesse post eu vou ensinar o meu jeito de compactar a sombra de novo.
Eu estava lendo o blog Coffe Com Vogue! e li o post dela sobre compactar sombras, mas o jeitinho dela é um pouco diferente do meu, vou ensinar.
Essa foto eu peguei lá do Coffe Com Vogue!
1 e 2 - Quebre todo o produto
3-Vá colocando um pouquinho de álcool e um pouquinho de óleo de bebê (eu uso o Johnson porque tem um cheirinho super bom), se colocar uma gota de água, coloque uma de álcool
4- A sombra vai virar uma macinha, ai você amassa com o dedo pra ficar no formato do potinho. Espere umas 3 horinhas e pronto.

O que vai acontecer? O álcool vai evaporar e vai ficar a sombra e óleo. Na versão do blog Coffe Com Vogue! ela usou só o álcool, o que também dá certo, mas com o óleo a sombra vai ficar mais cremosa e mais fácil de passar, mas quem quiser fazer só com o álcool também da certo.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário