sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Smile Tutorial

Oi meninas! Não tem como não falar da Avril Lavigne aqui no blog sabendo que ela está mais pertinho de nós do que costuma. Hoje eu assisti o tutorial de make da Karol com K no site da Capricho e achei super legal, então fui pesquisar outros tutorias pra mostrar aqui pra vocês. Achei um da Sandrea26ed que é um pouquinho  longo (10 minutos) e eu achei que mostra e explica melhor do que o da Karol que você já deve ter assistido. Ela fala o video todo em inglês, mas pra quem não entende o idioma não é nada complicado a filmagem é ótima e dá pra aprender.

Eu amei e estou louca pra testar, comprei uma paleta de glitter linda e vou fazer um post sobre ela aqui no blog em breve, é que como eu ainda não usei não sei se é boa. Bom meninas, é isso, espero que o make de vocês fique lindo, lembrando que esse é um look pra balada e/ou ocasiões especiais, mesmo gostando muito do make nada de ir pra aula ou sair durante o dia com ele, #ficaadica. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário