quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Até os pés

Oi meninas! Tudo bem com vocês? Então... hoje vim falar de uma coisa que eu amo, mas ainda não tive coragem de usar: saia longa! Como eu sou baixinha sempre acho que vai ficar estranho e que eu só vou poder usar de salto, mas prometo que vou tentar montar um look com saia longa e sair na rua com ele. No post de hoje eu vou mostrar vários jeitos de usar a saia longa e pra isso peguei um monte de fotos de looks incríveis para vocês se inspirarem!
Saia longa+color bloking
O color bloking veio para quebrar tabus de combinações e trou liberdade, então não tenha medo de se arriscar nas cores.
Saia longa+regata
É um look coringa e bem menos elaborado do que os outros, não precisa pensar muito para montar o look e é um bom paço para quem, assim como eu, ainda tem um muito pouco de medo de ousar com a saia longa. (amei a bolsa laranjada)
Saia longa+transparência
Coloquei uma foto con transparência na blosa e outra na saia. A minha dica é que o tecido da transparência seja escuro, fica muito mais discreto e menos vulgar. Além disso, a saia com transparência fica mais legal em meninas bem magrinhas, se você for cheinha se jogue na primeira opção.
Saia longa estampada
A dica que eu dou é simples: se a saia for estampada use uma blusa neutra! Como a saia vai ocupar mais ou menos 2/3 do seu corpo se ela for estampada vai chamar bastante atenção, então para que as estampas não briguem use uma de cada vez.
Famosas

Bom meninas, espero ter ajudado! Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário