terça-feira, 9 de agosto de 2011

Nail Art Tutorial: oncinha


Oi meninas! No último post eu falei sobre animal print, certo? E inspirada nesse post eu preparei um tutorial ensinando a fazer aquela nail art de oncinha que você sempre vê por ai e pensa que é impossível fazer sozinha. Fiz o tutorial em fotos, porque acho que fica mais legal e dá pra ver melhor do que em video, então vamos lá.
Você vai precisar de:
- 2 palitos de unha (um mais grosso e outro mais fininho)
- Esmaltes: Marina da Impala, Marinho e Hippie Chic da Colorama


1) Passe 2 ou 3 camadas do Marina, eu passei 3, mas depende da quantidade de esmalte que você passa por camada. Espere secar e limpe o que borrou com o palito mais fininho. Dica: espere secar completamente para limpar, porque se você não tiver prática pode acabar esbarrando o palito na unha e amassando o esmalte, se ele estiver seco pode esbarrar que não acontece nada.

2) Pegue o palito mais grosso e com o Hippie Chic faça várias bolinhas na unha, só não coloque uma muito perto da outra.
3) Espere secar. Quando estiver seco você vai começar a fazer o contorno das bolinhas pra formar a estampa de oncinha, para isso você pode usar esses 4 formatos.

5) Espere secar e pronto.
Você pode fazer em todas as unhas, mas como no dia eu estava com preguiça só fiz em 2 de cada mão e ficou super legal, porque eu tenho mania de fazer assim:
E foi por isso que eu escolhi esses 2 dedos pra fazer a nail. Você pode fazer com outras cores, uma vez eu fiz uma com vários tons de rosa e todo mundo ficou perguntando se eu que tinha feito e falando que estava linda. Agora que vocês sabem que não é nenhum bicho de sete cabeças já passou da hora de fazer a sua! Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário