sábado, 20 de agosto de 2011

#Resenha: Jumbo Milk e Batom NYX

Oi meninas! Tudo bem? Vim aqui no blog correndo porque PRECISO compartilhar a minha recente descoberta com vocês. Acho que já falei aqui no blog, mas se eu não falei vou falar agora: eu sou apaixonada pelas maquiagens da NYX. Compro de sites que entregam no Brasil e sai bem mais barato. Mas hoje eu estava passeando pelo site da marca e descobri que em alguns lugares do Brasil (infelizmente o Rio de Janeiro não é um desses lugares) você pode encontrar os produtinhos da marca. Nesse post eu vou falar dos meus dois produtos preferidos da marca:
O que eu mais gosto é esse batom rosinha que é a imitação daquele da Lady Gaga, uso ele o tempo todo e nem tirei foto do meu pra colocar aqui porque ele já está acabando, o que me lembra que eu tenho que comprar outro. Ele é super ultra mega power cremoso e por isso não dura muito, para fazer o batom durar mais você passa uma camada de batom, depois uma de pó compacto por cima e mais uma de batom, juro que fazendo isso vai durar duas vezes mais.

Outra coisa que eu amo é o Jumbo Milk, pode ser usado como primer (que e o jeito que eu uso e a sombra dura pra sempre, juro!) ou pra fazer com que a sombra se destaque, como ele é branco valoriza muito a cor da sombra que você for passar por cima. Na minha opinião vale mais comprar um jumbo do que um primer liquido, eu prefiro, mas cada um tem a sua opinião.

Pra quem quiser descobrir se vende os produtos aonde você mora é só clicar AQUI e ir no site da marca, aproveita para paquerar os produtos incríveis que vai encontrar por lá. Na minha opinião essa é a melhor marca de maquiagem, mesmo todo mundo falando da MAC ainda prefiro da NYX. Beijinhos

Produtos:
Batom LSS 595 STRAWBERRY MILK da NYX
Jumbo 604 Milk da NYX

3 comentários: