quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Compras em Petrópolis

Oi meninas! Eu sei que estou devendo desde que eu voltei de Petrópolis um post com as coisas que eu comprei por lá. Pra quem não sabe lá no centro de Petrópolis tem a Rua Tereza, aonde você encontra várias peças bem baratinhas e como fui pra lá no fim do inverno ainda peguei muita coisa em liquidação. Vou falar a realidade pra vocês a única coisa que eu achei barate mesmo lá foi malha, acabei não comprando muita coisa, porque as peças lá são bem básicas mesmo.
Fui pra lá pensando que ia comprar mil coisas e comprei o básico. Como lá estava muito frio e eu não tinha muitas roupas de inverno acabei comprando mais blusas de manga e uma casaco que foi a melhor coisa que eu comprei lá. Sou viciada em Gossip Girl e sempre vejo a Blair e a Serena usando aqueles casacos com botões lindos, mas nunca tinha achado pra comprar até ir lá na Rua Tereza e me apaixonar por esse aqui em baixo,  é super quentinho e fica lindo!
Também comprei essas blusas com manga, que foram bem baratinhas, a vermelha e a azul foram R$10,00 e a verde foi R$20,00
Gostei dessa camiseta cinza porque ela tem um bolcinho que eu acho super fofo.
Essa jaquetinha não esquenta nada, mas é linda e eu adorei o detalhe com os botões. Ela é mais pra enfeite mesmo, se estiver frio tem que usar um casaco tipo o preto que eu mostrei antes, mas para usar aqui no Rio ela é perfeita. (R$ 35,00)

A segunda melhor compra foi essa bota estilo montaria linda que a minha mãe comprou, mas como eu e ela alçamos igual a bota fica para as duas, também comprei uma marom só que não sei aonde minha m˜se guardou e não deu pra tirar foto, mas assim que achar eu posto aqui pra vocês verem. Ter uma bota de montaria preta também é outro desejo que eu roubei de Gossip Girl, vi a Blake usando em um episódio e desde então quero uma, fiquei muito feliz quando comprei. Além de linda é mega confortável. (R$289,00)
Esse brinquinho eu comprei dentro do Museu Imperial por oito reais, ele é lindo e delicado. Dentro do museu tem uma lojinha com várias coisas e entre elas tem brincos, pulceiras, broches e coleres imitando as joias que as princesas usavam, e o melhor é que o preço é bem acessível.
Também comprei algumas coisas em uma fábrica que eu visitei, mas isso fica pra outro post. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário