domingo, 14 de agosto de 2011

Meus 15 anos

Oi meninas! Tudo bem? Sexta (12/08) foi o meu aniversário!!! Sempre quis fazer 15 anos logo, mas hoje sinto como se fosse só mais um aniversário, realmente não tem nada de mais. Nunca tive vontade de fazer uma grande festa ou viajar pra Disney como a maioria das meninas fazem. Do mesmo jeito que fiz 1, 5, 7, 11, 14 anos, estou fazendo 15 hoje.
As vezes achamos que o tempo passa devagar, mas fico lembrando das coisas que aconteceram até hoje e parece que tudo passou voando, engraçado não? E ainda dizem que depois dos 15 tudo passa mais rápido, será? Porque se for verdade, da próxima vez que abrir os olhos vou estar cheia de rugas e olhando fotos de quando eu tinha 15 anos, contando para as minhas netas como tudo é passageiro e fazendo um daqueles discursos que as pessoas mais velhas falam a cada aniversário.E é por isso que decidi que nunca mais vou piscar, vai ver assim eu consiga fazer com que o tempo demore um pouquinho mais passar, pelo menos na minha cabeça, porque o relógio sempre vai marcar as mesmas horas e vai contar os segundos do mesmo jeito, então porque os melhores momentos passam tão depressa dentro da nossa cabeça, enquanto os ruins parecem durar eternamente, pelo menos é isso o que parece quando está passando por um desses momentos. O que quero dizer com isso tudo é que vivendo bons ou mals momentos o importante é vivê-los intensamente, porque tudo na vida é aprendizado. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário