sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Blogs que eu leio e recomendo

Oi meninas, tudo bem? Então, hoje eu estava falando com uma leitora do blog sobre outros blogs que eu leio, e tive a ideia de fazer esse post. Acompanho diariamente 20 blogs no total, mas selecionei os meus preferidos pra indicar aqui.

1) Blog da Mariah
De longe é o meu preferido, ela é super simpática e posta de tudo no blog, tutoriais, muitos looks do dia, desfiles e enfim, tem um conteúdo muito bom.
2) 9 out of 10
Gente esse blog é tudo, juro. Acesso todos os dias. O mais legal é que é de uma adolescente, então a leitora, no caso eu, se identifica com o que a Nicole escreve nos posts.
3) Fated to be hated
Dos blogs gringos que eu acompanho esse é o meu preferido, amo os looks do dia, na verdade o blog é praticamente só look do dia, então se você não sabe inglês não interfere em quase nada. Amo olhar os looks dela para me inspirar quando não sei o que usar.
4) Unha Bonita
Dos blogs de unha é o meu preferido, elas atualizam bastante e tem uma opinião/gosto bem parecidos com os meus. Além disso, as fotos que elas tiram pra usar nos posts são muito boas e dá pra ver direitinho a cor do esmalte.

5) Le blog de Betty
Sabe aqueles looks de revista que você acha incrível? Os looks dela são desses, fico encantada, ela tem uma bota de glitter que eu sou apaixonada, juro. As fotos dos looks são muito boas, aliais, fotos boas é uma coisa que me atrai muito em blogs, acho que super fail quando a qualidade da foto não tá legal, tento reparar nisso sempre antes de postar aqui no blog.


Então meninas, esses são meus blogs favoritos no momento, espero que gostem deles tanto quando eu. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário