terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Wishlist de Natal

Oi meninas, tudo bem? Amanhã vou sair com mamis para tentar fazer uns achadinhos no centro, então vou postar hoje a minha Wish list de Natal, e essa semana, ou semana que vem, faço um post contando o que eu consegui comprar.
1) Shots jeans "rasgadinhos"
2) Saias
Tenho pensado em vários looks com sais, e as que eu tenho aqui são mais presas no corpo e tal, quero comprar uma longa e umas duas de cintura alta, só que mais soltinhas.
3) T-shirts
To realmente precisando, mamis já comprou 3 pra mim, mas como eu já disse estou realmente precisando, vou ter que comprar mais.
4) Cintos
Dão um toque incrível ao look, ainda mais pra mim que não gosto muito de usar acessórios.
5) Relógio
Cansei de ter que pegar o celular toda hora pra ver que horas são, o meu relógio quebrou e preciso de um novo.
6) Bolsa
Faz tempo que quero uma, mas acabo comprando outras coisas e deicando isso de lado, queria muito uma do modelo inspirado na Alexa, as Alexa's bags são minha paixão.

7) Sapatilha com paetê
Já  to de olho em uma, vi e me apaixonei.

É claro que não vai dar pra comprar tudo da lista, mas essas são as coisas que eu realmente quero e preciso. Vou ver o que consigo comprar amanhã. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário