sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O que eu penso sobre...namoro

Oi meninas, tudo bem? Finalmente o post com a TAG " O que eu penso sobre...", eu sei que demorou mas está aqui. O que eu penso sobre namoro, bom...
Acho que é um assunto meio complicado, conheço pessoas que namoram a séculos e se dão super bem e outras que não conseguem fazer o namoro durar nem 1 mês por diversos motivos e o principal deles é traição.
Vou falar um pouquinho sobre o que eu penso sobre traição. O namoro é um compromisso que você escolhe ter, então se você escolheu fazer parte desse compromisso não tem porque trair gente, é super feio, chato e mostra que você não gosta da pessoa com quem você namora. Por isso acho válido conhecer bem um ao outro antes de namorar, e se for namorar que seja direitinho, se você sabe que vai trair, pra que namorar?
Eu acho que o namoro é uma fase super legal, só que as vezes, como um não conhece o outro direito acabam ocorrendo alguns conflitos bobinhos, no meu caso eles acontecem quando to de TPM, fico super chata e o menino parece que tira o dia pra ficar me irritando, ai não tem como, mas dicussões chatinhas assim acontecem mesmo, a parte que o casal ter que se importar é como evita-las e como fazer as pazes depois.
Ter um namorado é muito legal, você tem alguém pra andar de mãos dadas, ver o sol se por, ir no cinema, enfim, é muuuuito divertido, se você souber ligar com isso, tem que ter maturidade, estar namorando não quer dizer que você precisa participar ou saber de cada segundo da vida do(a) seu(a) namorado(a), ok?

Então é isso  que eu penso sobre namoros. Esse foi o primeiro post com a tag e pretendo fazer novos em breve, beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário