domingo, 11 de dezembro de 2011

E agora, o que eu penso? - Belo Monte

Oi meninas, tudo bem? Hoje vim falar de um assunto sério, porque as vezes é bom. Todo mundo tem ouvido falar da Usina de Belo Monte ou no mínimo já viu o protesto que passa na Globo. Enfim, tem gente que diz que é um erro e outros dizem que é um ótimo projeto, e agora, o que eu penso? Fui pesquisar, descobri que os estudantes da Unicamp fizeram um video defendendo a construção da usina e mudei o que eu pensava. Mas essa semana a revista VEJA fez uma matéria enorme sobre o video dos estudantes e o dos atores globais, e uma das coisas que falaram foi que tem gente dizendo que o governo pagou aos estudantes para que fizessem o video, e agora, o que eu penso? Juro que estou perdida, gostaria muito de defender algum lado, mas com tantas dúvidas como vou saber a minha opinião? Vou colocar nesse post os dois video, primeiro o feito pela Globo e o segundo é o feito pelos estudantes da Unicamp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário