sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Dicas: como arrumar a mala

Oi meninas, tudo bem? Sei que muitas de vocês vão viajar e a hora de fazer as malas é sempre um problema, no meu caso dá vontade de levar tudo e eu acabo não usando quase nada do que levei, ou seja, algumas coisas ficaram lá só fazendo peso na minha mala. Para que isso não aconteça com vocês vou colocar nesse post uma listinha de coisas básicas na hora de arrumar a mala  um video explicando como escolher o que levar. Montei a minha mala depois de assistir esse video e deu super certo!

Espero que tenham gostado, eu viajo hoje de manhã, esse post vai ficar programado pra vir ao ar de tarde e volto depois do Natal, então não sei se vou postar nesse final de semana, espero que dê tempo. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário