segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Já sabem que esmalte usar nesse fim de ano?

Oi gente, vim dar dicas de esmaltes para vocês!
Final de Ano, e nós mulheres, sempre ficamos com aquela dúvida básica.. Que esmalte eu uso, para Ano Novo? Primeiro pensamos na roupa, aí pensamos no sapato, na maquiagem.. E depois queremos que tudo combine, com as unhas! Por isso vim aqui, falar de 2 esmaltes diferentes, que ficam lindos em qualquer unha.

1° Esmalte: Beijo - Risqué.
Sem dúvidas, é um dos meus esmaltes preferidos! A tonalidade do vermelho é muito bonita. Tanto nas unhas grandes, pequenas e médias, ficam ótimos. Como a minha mão é bem branquinha, o vermelho ganha um destaque incrível. Vale apena usar.


2° Esmalte: Água Fresca - Impala.
Adoro a cor azul nas unhas. Acho que fica descontraído e bonito! É uma boa opção para o Ano Novo também.
1° esmalte: Impala Creme - Água Fresca. 2° esmalte: Impala Novo 70 - Paz e amor.

Na primeira foto, está apenas com as 2 camadas do esmalte Água Fresca. Já na segunda, eu adicionei uma camada do esmalte Paz e Amor. O paz e amor, contém pequenos brilhos, que dão um toque diferente na unha, sem ficar muito chamativo. Achei essa combinação de esmaltes, bonita, descontraída e diferente.

Espero que gostem das dicas meninas, até a próxima,
Taíssa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário