quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Looks para Ano Novo - praia

Oi meninas, tudo bem? Bom, pra muitas de vocês a dúvida agora é o que usar na virada do ano, então preparei seis looks que vão aparecer em dois posts, um post com três looks pra quem vai passar a virada na praia e três looks pra quem vai passar em alguma festa ou algum lugar mais formal. Nesse post eu vou mostrar os looks que eu imagino pra quem vá passar na praia. Primeiramente vamos a regra básicas para quem vai passar na praia: conforto. Nada de chegar lá de salto alto e uma mini saia que te deixa super desconfortável, vamos apostar em roupas mais soltas, de tecidos mais leves, afinal vocês está indo na praia, mesmo sendo uma ocasião especial. A minha dica é apostar em um make, já que o look tende a ser mais básico mesmo.
 Look 1: amo esse look por ele ser super básico e ter a saia longa. A intensão era ficar com bastante cara de praia mesmo, coloquei o biquíni por baixo da blusa que é de crochê (tendência!), a saia longa preta super básica e pra completar a rasteirinha vermelha. Não coloquei nenhum acessório, mas se você não consegue ficar sem invista em brincos bonitos, acho que dá um toque final ao look.
Look 2: O look dois já é mais arrumadio por ter o short de paetê que eu amo, tá super em alta e para não sair do clima de praia deixei o short ser o foco, colocando uma camiseta estampada super básica para dentro do short e uma rasteirinha branca.
Look 3: Esse é o look que eu mais gostei porque tem a saia com babadinhos que é super meu estilo e a sapatilha. Eu sei que é praia e por isso optei por essa sapatilha de plástico, que é uma ótima opção porque é super fácil de limpar se entrar areia, já nas de tecido é mega chato porque os grãozinhos meio que prendem no tecido. Nesse look a saia é o foto e por isso completei com uma regata cinza mega básica.

Bom meninas, esse foi o primeiro post, esse semana vou postar os looks de festa. Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário