sábado, 31 de dezembro de 2011

Melhores blogs do ano

Oi meninas, tudo bem? Eu leio muitos e muitos blogs, mas é claro que tenho os meus preferidos não é mesmo? Então resolvi fazer outro post sobre blogs, mas dessa vez não vou falar dos meus preferidos, mas sim dos que foram os melhores de 2011 pra mim, vai ser um TOP5 para não ficar muito longo.

5- Fashion Vibe
Sou apaixonada pelos looks desse blog, adoro quando ela monta um looks mega básico, coloca um acessório e pronto, fica incrível.
4- Atlantic-Pacifc
Não tenho nem o que falar dos looks desse blog, fico morrendo, dá vontade de ter todas as peças e sair com o look igualzinho. A diferença é que os looks são super sofisticados e elegantes, nada de shorts desfiados e camisas de banda, as vezes é bom dar uma olhada em outros tipos de looks.
3- WishWishWish
Não é um blog de moda, mas acaba tendo um pouco. É um blog de fotografia, a Carrie tira várias fotos incríveis de coisas que vemos todos os dias e nunca reparamos, acho isso super legal, mas além disso, as vezes ela postas uns looks super fofos. Conheci o blog esse ano e sempre dou uma passadinha por lá.
2- Face Hunter
O mundo inteiro aparece nesse blog. Um fotografo passar por vários países fotografando looks super diferentes e cheios de informação e junta tudo isso em um blog, tem como não amar? Já falei várias vezes dele aqui no blog, não fico sem!
1- Blog da Mariah
Juro gente, não tem um blog melhor que esse. A Mariah é daqui do Brasil mesmo e é super fofa. No blog dela você encontrar mil e um looks do dia, fotos de viagens, dicas de moda, videos e enfim, é super completo! Eu amo!


Espero que tenham gostado da minha listinha de melhores blogs do ano! Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário