segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Cabelo: Ano Novo

Oi meninas, tudo bem? O Natal já passou e agora estamos falando de Ano Novo, que é uma data mais casual (dependendo da onde você vá passar) e que você pode ir com uma roupa mais confortável. Eu gosto de passar na praia, já tem uns 3 anos que não vou, mas esse ano vou estar cercada pelas minhas amigas lindas vendo os fogos na praia, assim eu espero, e estou pensando na possibilidade de fazer um penteado, pra ficar diferente das 99,9% das mulheres que vão de cabelo solto, mas não levo o menor jeito pra fazer penteados, juro. Então fui pesquisar pra ver se achava algum bem fácil pra fazer e acabei achando esse preso com uma "tiara de tranças", é um daqueles penteados que você olha e pensa: deve ser super complicado de fazer e quando pergunta pra pessoa ela diz que é super simples. Consegui esse tutorial de foto que está bem legal, e parece ser super fácil, ainda não fiz, mas pretendo tentar e mostrar pra vocês.

Foto: www.weheartit.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário