terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Make de Ano Novo

Oi meninas, tudo bem? Esse make é lindo, peguei essa foto/tutorial tem um tempão e fiquei me segurando pra postar só pertinho do Ano Novo, achei lindo e super clássico. Não sei se vocês preferem esses tutoriais em foto ou em video, então falem comigo no twitter (@BiancaRiani_) o que vocês preferem. Enquanto isso, vou postar mais um tutorial em foto. O make é super ultra mega iluminado então na hora de passar o iluminador abaixo das sobrancelhas opte por um com menos brilho, outra dica que eu uso sempre é molhar um pouquinho o pincel se você for usar pigmento, além de intensificar a cor fica muito mais fácil de ligar com o pigmento porque não fica caindo do olho, depois a água evapora e fica tudo no lugar!
1- Passe sombra/pigmento prata do canto interno até a metade da pálpebra móvel.
2- Com um pincel mais fofinho pegue sombra preta e passe da metade da pálpebra móvel até o canto externo esfumando com a sombra/pigmento prata.
3- Com um pincel de esfumar leve a sombra preta um pouco fora do canto externo e acima do concavo.
4- Faça um traço grosso com o delineador do canto interno até o externo.
5- Depois passe um pouco de sombra preta abaixo da linha d'água até a metade do olho e complete com a sombra/pigmento prata da metade da linha d'água até o canto interno, lembrando de esfumar aonde elas se encontram.
6- Finalize om rímel e lápis de olho preto na linha d'água.

Espero que vocês tenham gostado do textinho que eu fiz explicando o tutorial em foto. Beijinhos

Foto: http://weheartit.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário