sábado, 31 de dezembro de 2011

Melhores posts do ano


A tendência continua firme e forte, vale a pena comprar um jeans colorido ou tingir um que você tem em casa.

Jefferey Campbell shoes

Simplesmente os sapatos mais lindos do mundo, na minha opinião. Ainda sou louca para ter um assim e fico babando quando vejo uma foto.

Esse foi um dos posts de tutorial mais legais, porque eu que fiz, não peguei de nenhum site ou algo do tipo, eu tenho o short guardadinho lá no meu armário e não usei ainda porque engordei uns mil quilos, mas mesmo assim, me diverti muito fazendo o tutorial.
  
Uma das minhas tendências preferidas e que ainda não usei, juro. Tenho que comprar algumas pulseirinhas pra pode usar, fica lindo né?

Foi um post que deu um mega trabalho, tive que ficar dias atualizando a
 pagina de fotos do Rock in Rio para ver se aparecia algum look lega, mas amei o resultado e o post ficou ótimo.

Pra quem não sabe eu amo filmes antigos e um dos meus preferidos é o Bonequinha de Luxo, então quando    a Julia fez um tutorial de make e cabelo do filme eu tive que postar no blog.

Como uma apaixonada por make, não pude deixar de falar sobre a febre do delineador duplo, que apareceu em vários desfiles e editoriais.

Esse foi o post mais sério que fiz aqui no blog, aliais essa tag é super diferente por isso, me dá espaço para falar de assuntos que muitas vezes evitamos, porque são mais sérios, mais chatos, mas mesmo assim eles tem que ser conversados em algum momento. 

Fiquei super feliz por mudar o blog para ".com" e fiz esse post logo depois de comprar o domínio, estava super feliz com a novidade.

Espero que tenham curtido ler os posts de 2011 tanto quando eu curti escrever, espero que nesse ano eu faça mais mil e um posts haha Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário