domingo, 4 de dezembro de 2011

Filme de domingo

Oi meninas, tudo bem? Hoje eu criei uma tag nova aqui pro blog. Não sei na casa de vocês, mas aqui em casa domingo é dia de ver filme, então todo domindo eu vou postar aqui um filme que eu vi, gostei e indico pra vocês assistirem.
O filme de hoje eu acabei de assistir é o "A história da Cinderela 3" com a Lucy Hale de Pretty Little Liers. O filme foge bem da história do sapatinho que a Cinderela esquece na festa, além disso as músicas são incríveis, é uma versão super musical da Cinderela, eu amei. Eu só tinha escutado a Lucy cantar em uma dos episódios de PLL e fiquei impressionada com o talento dela, juro. A história é super fofa e eu indico pra todo mundo.


Sinopse: Katie sonha em ser uma artista famosa, mas é constantemente frustrado pela madrasta cruel e sua meia-irmã. Quando sua meia-irmã leva o crédito pela incrível voz de Katie, ela deve aprender a levantar-se e seguir em busca de seu sonho, antes que ele caia nos braços de sua meia-irmã má.
Quem gosta de música deveria ver esse filme e levar dele a lição: não deixe ninguém te impedir de correr atrás dos seus sonhos.
Beijinhos

2 comentários: