quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Dica: Presentes de Natal

Oi meninas, tudo bem? O post de hoje é super interessante porque muitas vezes queremos dar um presente pra alguém e não sabemos o que ou não estamos com dim dim suficiente para comprar o que realmente gostariamos, por isso no post de hoje eu vou dar algumas ideias de possíveis presentes. Bom, eu queria colocar tudo direitinho aqui no blog (nome do produto, preço,etc) então acabei optando por colocar produtos da Imaginarium, que tem uma loja virtual aonde tem os preços e tudo diretinho.
Vamos primeiro ao presente clássico: porta retrato
Acho que mesmo sendo um presente batido, que todo mundo já deu, é super legal quando você coloca fotos suas com a pessoa que vai receber o preste, eu amo! O que vou mostrar pra vocês é super diferente e dá pra colocar várias fotos!
 Preço: R$149,90
Outra opção divertida pra quem gosta de música é esse relógio em forma de vinil, super legal, quero um pra mim.
Preço:R$49,90

Uma it bag nunca é demais, achei essa no estilo das Alexa's Bags só que de bolinhas, to paixonada, juro!
Preço: 179,00
Outro presente que eu acho super útil é uma capa pra laptop, a minha preferida foi essa com estampa retrô de uma máquina de escrever.
Preço: R$69,90

Agora, se você for presentear alguém que tem pouca intimidade e não quer errar na hora de dar o presente a minha dica é dar uma blusa, ou camisa bem básica.
Preço:R$69,00

Espero ter dado uma ajudinha. Se você quer ver mais produtos é só clicar AQUI e visitar o site da Imaginarium.
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário