segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Smokey eyes tutorial

Oi meninas, tudo bem? Pra quem não sabe o smokey eyes é quando você faze um "V" no canto externo do olho com a sombra, é como se fosse um delineado "gatinho" só que muito mais grosso e feito com a sombra mesmo. Além disso o smokey eyes é caracterizado por um degradê, então fica mais bonito se você usar uns 3 tons de sombra. O legal é que você pode fazer com qualquer cor, já vi de tudo, rosa, azul, verde e os mais básicos também, preto, marrom, sabendo fazer fica lindo. E é por isso que eu vou colocar aqui um tutorial de como fazer o smokey eyes.
Então, eu tenho preferido tutoriais em foto, são mais objetivos, porque as vezes a pessoa que faz o tutorial fica muito tempo falando dos produtos e tal, porem os em video são melhores para quem não tem prática com o make, já que explica cada detalhe e tal, por isso vou colocar um tutorial em video e outro em foto.
O smokey eyes do video é mais discreto e o da foto é mais forte, então dessa vez tem suas opções, uma para as mais discretas e outra paras as mais ousadas. Os dois tutorias usam cores neutras, mas lembrando que você pode torcar por qualquer outra cor que você preferir.

Espero que tenham gostado. Beijinhos

2 comentários:

  1. ficou lindo eu amei :D

    www.exclamegirls.com

    ResponderExcluir
  2. AMO maquiagem esfumaçada nos olhos, é a minha favorita!
    Beijos, Thalita
    http://agranatacurta.blogspot.com/

    ResponderExcluir