quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Tênis básico (resenha)

Oi meninas, tudo bem? Esse post é meio diferente, é uma resenha de um tênis. Antes de indicar qualquer coisa pra vocês eu gosto de testar/usar bastante, e foi por isso que demorei pra fazer esse post e os outros de resenha que já fotografei e pretendo postar esse mês. Comprei esses tênis deve ter quase um mês e já usei bastante, estava precisando de um tênis básico pra ir pra aula e lugares aonde eu posso ir mais informal. Percebi que o preço dos tênis subiu muito esse ano, não consegui achar um por menos de R$120, juro, até que... resolvi passar na loja da Zappato, que eu só vou quando o meu pai quer comprar sapato, e achei esses tênis super bonitinhos e o melhor só R$49,90, fiquei com medo de comprar ele estragar em menos de uma semana, mas mesmo assim acabei comprando dois, testei, usei, amei. São super ultra mega power confortáveis, juro. Tirei algumas fotos dos dois que eu comprei, e quem procura um tênis confortável e básico pode correr lá na Zappato, além disso eles estão com umas sapatilhas lindas lindas lindas, amei, queria trazer todas pra casa.
 
Fotografei alguns produtinhos hoje pra fazer resenha, acho que vocês vão amar! Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário