segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Meu churrasco de formatura

Oi meninas, tudo bem? Hoje foi o meu churrasco de formatura, o pessoal lá da turma que organizou e foi com o objetivo de ter uma coisa mais informal, só pra gente mesmo, além da colação de grau que eu falei aqui. Ontem o tempo ficou feinho, mas hoje fez um sol lindo lindo lindo lindo, deu pra ir na piscina, jogar vôlei e se divertir muito mesmo. Acabei ficando super vermelha por causa do sol, é que eu sou super branca, então eu não fico bronzeada, fico parecendo um camarão e odeio isso, por isso uso bastante filtro solar, só que esqueci em casa e ninguém levou, o resultado disso: estou vermelha e ardita, mas feliz porque foi um dia incrível com pessoas que eu amo. Nunca tirei tanta foto na vida, fui descarregar a câmera e deu no total 1500 fotos, mas selecionei algumas pra colocar aqui no blog. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário