sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Compras de natal

Oi meninas, tudo bem? Então o natal tá chegando, faltam só 23 dias e é inevitável pensar nas compras de final de ano, todas as vitrines te chamam e depois... você acaba não usando nada do que comprou. O fim de ano é um época muito boa, a minha prefira, amo o ano novo, a energia positiva de um ano melhor e enfim, acho incrível. Mas as pessoas ficam tão ansiosas querendo comprar alguma coisa, e não sabem o que querem porque querem tantas coisas, e acabam comprando uma coisa que vai ficar enfiada no armário. Ano passado por exemplo eu comprei um vestido pra passar o natal na casa do meu ex-namorado e nunca mais usei. Para isso não acontecer esse ano durantes as minhas comprinhas eu criei o seguinte pensamento: vou comprar o que eu sei que eu gosto.

Ainda mais agora no verão, estação nova, um monte de tendências de moda que você quer experimentar e usar, mas pense bem, a estação vai passar e pode ser que aquela peça it suma das passarelas, então se você realmente quer experimentar alguma tendência nova não gaste uma fortuma em uma peça só.
Eu também fiz uma listinha das coisas que eu quero comprar, na verdade eu fui fazendo durante o ano, quando eu queria comprar alguma coisa eu anotava nessa listinha, agora eu só tenho que reduzir ela um pouquinho e ver o que vou comprar (pretendo postar essa aqui).

Antes de comprar pense assim:
1- Eu preciso mesmo disso?
2- Quando eu vou usar?
3- Como vou usar?

Juro que essas três perguntinhas valem ouro e dão super certo. Espero que vocês façam boas compras de fim de ano. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário