sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Novo clipe da Gaga

Oi meninas! É praticamente impossível não falar do clipe de "Marry The Night" da Lady Gaga, não é mesmo? Achei super inovador, ela conseguiu se superar nesse clipe. O que eu mais gostei foi a história, o clipe dura mais ou menos 13 minutos e conta uma história, que eu não vou contar, é pra vocês assistirem, que eu já não via tem um tempão em clipes, a maioria dos clipes conta uma história, mas ela acontece durante a música, a desse clipe não primeiro vem a história, como se fosse um filminho, e depois a música. Só vou falar uma coisa: AMEI! Já gostava da música, mas agora ela não vai sair da minha playlist. Além do clipe em si, a Gaga usa vários looks, o meu preferido é o de inspiração nos anos 80/90 na hora que ela dança no estúdio de ballet. Espero que gostem, o video vai estar no final do post, mas antes: algumas fotos da diva.
E finalmente, o video:
Quem não conseguir entender em inglês tenta procurar um com legenda, deve ter algum essa semana, eu procurei, mas não encontrei.

Esse clipe vai render mais um post que vai sair aqui no blog amanhã, beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário