terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ipanema Sem Igual

Oi meninas, tudo bem? O verão tá ai, falta menos de um mês. Eu gosto muito de ir na piscina/praia e comprar um chinelinho bonitinho e diferente. Ano passado comprei um da Havaianas, aquele com caveirianhas sabe? E acabei me dando mal, porque outras mil meninas compraram o mesmo chinelo. A Ipanema lançou uma coleção que os pés dos pares de chinelos não são iguais, isso mesmo, eles não formam um "par igualzinho", é o seguinte, a estampa de um chinelo é diferente do outro, mas elas tem os mesmos tons e combinam, mas não são iguais. Esses modelos aqui embaixo foram os meus preferidos, mas vocês podem ver os outros no Site da Ipanema.
Eu amei, acho bem mais complicado encontrar alguém com uma igual. Espero que tenham gostado, beijinhos.

P.S.: fui no shopping ontem e vi o preço, é R$19,90 cada, super baratinha né? Quase comprei uma pra mim, mas não tinha meu número, triste né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário