sábado, 10 de dezembro de 2011

Resenha: Batons Tracta

Oi meninas, tudo bem? Eu demorei pra fazer outros posts de resenha, mas aquo estou, é que gosto de testar bastante o produto antes de indicar pra vocês, mas enfim... Comprei esse trio de batons da Tracta por R$38,00 em uma perfumaria. Achei as cores ótimas para o dia, em eventos ao ar livre e basicamente em ocasiões em que você não precisa usar um make super pesado, o trio é tipo o essencial que uma menina deve ter. São três batons: um rosa bem clarinho, um rosa escuro e um laranjado (meu preferido), já usei todos e amei.
O kit vem nessa caixinha super fofa com o tema de Cupcake.

Quando você abre a caixinha tem os batons todos bonitinhos com o logo da Tracta.


Eles são bem cremossos, mas não tanto quando os batons da NYX, duram cerca de 3 horas na boca, depois disso você tem que dar uma retocada. (As fotos abaixo foram tiradas sem flash)

Eu amei, estou usando direto pra ir pra todo lugar. Meninas que não usam batom, esse trio é super bom pra vocês começarem a se acostumar a usar batom, além disso é super fácil de passar, pelo fato de ser bem cremoso.
Então é isso meninas, eu amei e indico pra todo mundo.Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário