quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Looks para Ano Novo - festa

Oi meninas, tudo bem? Continuando o post de ontem, hoje vou mostrar três looks festa para usar no ano novo, ok? Então vamos lá.

 Look 1: é o look que eu vou usar no ano novo, só vou trocar o salto por um mocassim azul, o meu vestido é muito parecido com esse. Acho que usar vestido é super prático porque é uma peça só e você fica pronta, super simples. Esses com decotes diferentes estão super em alta, quando uso o meu todo mundo vem perguntar.
Look 2: Esse já é um look mais rock, pra quem quer ficar diferente. Coloquei a camisa de seda porque além de ser super chique é mega fresquinha, então nada de ficar suando na virada, o short é super prático e tem atitude, comprei um de couro a pouco tempo e amo, vale a pena ter um no armário. Como o look é neutro você pode completar com o sapato que achar melhor, eu coloquei um colorido para quebrar o neutro do resto do look.
Look 3: romântica. Amo esses vestidinhos soltinhos, fica lindo em qualquer mulher. O vestido é o foco, mas coloquei um salto prata lindo para completar.

Espero que tenham gostado dos looks, beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário