domingo, 25 de dezembro de 2011

Filme de Domingo: O Gato de Botas

Felizz Nataaaaaal! haha
Gente não sei porque mas eu estava super animada pro Natal desse ano, ano passado eu não passei com a minha família, então esse ano foi bem legal, vi várias primas que eu não via faz tempo e enfim, amei. Mas falando de filme, essa semana fui ver Gato de Botas 3D e amei. Não achei que o 3D é bom, então se você for assistir não vale tão apena pagar mais caro para ver o 3D. O filme fala da vida do Gato de Botas antes de conhecer o Shrek. Quem faz a voz do Gato é nada mais nada menos que Antonio Banderas, e me diz uma coisa, existe voz mais charmosa que a dele? Acho que não! Então eu fui assistir, amei e recomendo pra quem tiver vontade e gostar de desenhos, eu pareço uma criança, porque amo desenhos, juro. 

Espero que gostem do filme tanto quanto eu. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário