quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Inspiração: looks natalinos

Oi meninas, tudo bem? Desculpa pelos três dias sem postar, mas é que essa semana uma coisinha aconteceu na minha vida e tem me tomado bastante tempo, mas não de um jeito ruim. Enfim, esse post é bem legal pra quem ainda não decidiu o que vestir no Natal. Não sei o que vocês pensam, mas pra mim o natal é uma ocasião mais família, mas casual e confortável, então nada de usar aquela saia curta de paetê que está te chamando lá no armário, invista em vestidos clássicos, saias de cintura alta e, principalmente, conforto. Eu vou passar meu Natal de longo, o que é novidade pra mim porque sou baixinha e nunca usei um vestido longo na vida, mas achei um lindo e pretendo tirar foto para postar aqui. Selecionei um look que acho ótimos para essa ocasião, espero que vocês gostem. Beijinhos
amei o headband, quero um pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário