sábado, 31 de dezembro de 2011

Sinal de vida

Oi meninas, tudo bem? Então... aqui aonde eu estou tem internet, então resolvi aparecer por aqui pra dar um sinal de vida.To sendo devorada por pernilongos, mas tirando isso está tudo ótimo. Tentei até jogar tênis e agora tenho certeza que não tenho coordenação motora, juro, fui na piscina, mas não peguei sol, então continuo branquela como meus amigos falam. Ainda não sei o que vou fazer no Ano Novo, descobri que na minha cidade (Niterói) vai ter show do Detonaltas na praia que fica pertinho da minha casa, queria tanto ir, buuuut aqui está tudo ótimo e estou me divertindo muito, espero que vocês estejam curtindo as férias e que aproveitam o último dia do ano, porque tenho certeza de que 2012 será mil vezes melhor. Beijnhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário