sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O que eu penso sobre...namoro a distância

Oi meninas, tudo bem? No último post da tag "O que eu penso sobre..." eu disse o que pensava sobre namoro, e hoje eu vou continuar com esse tema, mas falando sobre namoro a distância.
Hoje em dia as redes sociais fazem com que fique muito mais simples você se comunicar e conhecer pessoas que estão do outro lado do planeta, algumas vezes essas amizades virtuais viram romances que podem ou não dar certo, depende muito do casal. Eu acredito sim em namoro a distância, porque pra duas pessoas se gostarem elas não precisam estar uma do lado da outra, é claro que fica melhor e mais fácil se for assim, mas quando você realmente gosta de alguém acaba se acostumando e a distância/saudade pode servir pra fazer com que você fique com mais vontade de conhecer a pessoa e mais apaixonada ou o contrário, pode fazer com que você desista de um romance. Acho que tudo tá valando, o importante é ser feliz e estar de bem com a vida, não importa se o seu amor está do seu ladinho ou a quilômetros de distância.

Dica: tome muito cuidado quando conhecer alguém pela internet, essa pessoa pode não ser bem o que o perfil do Facebook diz.

Um comentário:

  1. Muito bom seu post.. mas pra namorar a distância, é preciso ter de muita confiança.

    ResponderExcluir